PPGD REALIZARÁ SEMANA DE ALTOS ESTUDOS JURÍDICOS (SAEJ) EM MAIO

SEMANA DE ALTOS ESTUDOS JURÍDICOS (SAEJ)

O Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia realizará entre os dias 07 e 09 de maio de 2019, na Faculdade de Direito, a Semana de Altos Estudos Jurídicos (SAEJ), na qual serão apresentadas à comunidade acadêmica as pesquisas produzidas por seus Doutorandos, estimulando o debate sobre temas jurídicos relevantes e contemporâneos.

No evento serão realizadas 07 Conferências, 09 Mesas com 27 palestras, 03 Mini-cursos, 4 Grupos de Trabalho.

Haverá ainda um chamamento para submissão de artigos, a serem apresentados nos Grupos de Trabalho com posterior publicação de anais. O evento contará também com um espaço para Lançamento de Livros e uma Noite Cultural.

A realização do evento conta com apoio e envolvimento do Corpo Docente e técnico do PPGD, das entidades estudantis da FDUFBA e com os estudantes de graduação, Mestrado e Doutorado, os quais participarão do evento compondo mesas, atuando como avaliadores de artigos, coordenadores de Grupos de Trabalho, Cerimonialistas e Monitores.

Informações e inscrições: www.altosestudos.direito.ufba.br