MATRÍCULA 2019.1 - REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO COMO CONCLUINTE 2019.1

Convocamos os prováveis concluintes do PRÓXIMO SEMESTRE - 2019.1 para comparecerem ao Núcleo de Atendimento ao Estudante - NAE (térreo da Faculdade) a fim de entregar, preenchido, até o dia 21-12-2018 REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO COMO CONCLUINTE ( anexo a este e-mail, disponível também na "xerox" ou na páginawww.direito.ufba.br )condição para serem relacionados como concluintes 2019.1, bem como para efeito de prioridade na matrícula (2019.1).

- Informamos que, aqueles que se declararem concluintes, deverão se matricular em todas as disciplinas restantes para a Conclusão do Curso.

- Informamos, ainda, que todos serão matriculados no componente curricular DIRA97 – Trabalho de Conclusão de Curso II (salvo os que já tenham cursado com aprovação), não tendo direito a exclusão ou trancamento posterior, salvo por motivo relevante, a critério do Colegiado de Graduação.

-Só serão considerados concluintes os alunos que faltarem, no máximo, 9 disciplinas (turno diurno ) e 8 disciplinas (turno noturno).

Coordenação da Graduação

Faculdade de Direito da UFBA