COMUNICADO AOS ALUNOS CONCLUINTES DE 2018.2

Aos alunos concluintes de 2018.2 e comunidade acadêmica em geral:

Informamos que, por motivo de força maior, a colação de grau UNIFICADA dos formandos 2018.2, que acontecerá no Espaço Cultural Raul Chaves da Faculdade de Direito, foi ANTECIPADA para o dia 06 de fevereiro de 2019. DESCONSIDEREM A DATA ANTERIORMENTE AGENDADA DO DIA 15/02. Os concluintes que porventura tiverem algum impedimento em colar grau na data mencionada devem encaminhar requerimento DIRETAMENTE ao coordenador do curso de graduação em Direito - Professor Francisco Bertino (fbc@eabl.com.br), justificando o seu pedido.

Quanto à relação de alunos liberados para colar grau, a secretaria deste Colegiado aguarda manifestação do Núcleo de Integralização Curricular da CARE (antiga SGC), setor RESPONSÁVEL oficialmente por esse procedimento, ressaltando que todas a providências atinentes ao Colegiado de Graduação já foram adotadas.

Secretaria do Colegiado do Curso de Graduação em Direito.